sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Simplesmente concordo

Simplesmente posso dizer que concordo, tentei em vão escrever um texto expondo minha idignações com a atual situação do evangelho em nosso meio. Tentei escrever sobre aquilo que tem me enojado e me deixado cada vez mais inconformado com o que tem acontecido, e também como tenho saudades de várias coisas que tem se tornado cada vez mais raras.

Simplesmente posso dizer que concordo com a exposição do Pr Ricardo Gondim, nos dois últimos textos que postei. Então caso queiram saber como tenho me sentido nesses ultimos dias com aquilo que alguns tem feito do evangelho, por favor, leiam os dois textos do Gondim.

Então acredito que também simplesmente concordarão. Afinal, do jeito que tá não dá!!!


A Deus Somente A Glória,
Ricardo A. da Silva

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...